quinta-feira, 7 de abril de 2011

ragnarok como virar sacerdote

Padre Thomas
prt_church (16,41)


Dentro da Catedral de Prontera.( Na sala a esquerda siga até o final )
INGREDIENTE(S)
PRODUTO(S)
NULL NULL
""

Fale com ele e diga que você quer ser um padre. Ele te dirá como vai ser o primeiro teste.
Se você estiver no nível 50 de classe, você pode pular a primeira parte do teste e ele mandará diretamente para o Padre Peter.
Caso contrário, sua primeira tarefa é fazer uma visita, nesta ordem, Padre Rubalkabara, depois, Madre Marthilda, e Por ultrimo Padre Yosuke. São documentados os locais de cada um dos NPCs na Assistente do teste no Guia da página. Veja a seção de pegutas relacionada abaixo.
Depois que você falou com os 3 Religiosos, volte até o Padre Thomas e ele o madará ao Padre Peter para começar a próxima parte do teste.


Exigências: Você deve ser um Assistente a trabalho nível 40 ou mais alto para começar.


""
Quest relacionada: Quest para virar noviço

QUEST DE SACERDOTE - SUPERANDO O MAIS ESCURO DE TODO O MAU.

Padre Peter
job_prist (24,186)


Padre Thomas e Padre Peter o mandarão para lá.

INGREDIENTE(S)
PRODUTO(S)
""
Sala 1
Zumbi x 13



Sala 3
Mummy x 6


"" NULL
""

Na sala de espera do teste, entre no chat em cima da cabeça do Padre Peter para começar o teste.
Ou dê um duplo clique nele para saber as instruções do teste.
Há 3 partes neste teste. Na primeira parte, você tem que matar todos o zombis no quarto. Na segunda parte, você terá que ser rápido, ha uma série de monstro disfarçados de NPCs (Senhor das Trevas, Bafomé, etc), cada um tentará o levar para o lado das trevas. Você tem que resistir à tentação, responda aos tentadores com bom senso como criado de Deus . Se você aceitar as propostas deles, você será tranpostado para alguns lugares selvagens e terá que fazer o segundo teste novamente. O teste da tentação você fará em um quarto cheio de múmias. Não exigem matar qualquer deles. Simplesmente faça à saída para passar no teste.

Nota: Você tem 5 minutos para passar por todos os 3 salas. Você pode trazer um amigo Sacerdote para o ajudar com o quarto de zombi e o teste do quarto da múmia. Converse rápidamente com o Padre Thomas enquanto o assistente estiver pronto para fazer a prova. O Sacerdote tem que ter um Rosario no inventário dele para entrar no quarto de teste.


""
NULL

QUEST DE SACERDOTE - ÚLTIMO PROBLEMA

Irmã Cecilia
prt_church (27,24)


Dentro da Catedral de Prontera, na primeira sala a esquerda.
INGREDIENTE(S)
PRODUTO(S)
NULL ""
Livro [3] x 1 (lvl = 40 ~ 49)

ou

Bíblia [2] x 1 (lvl = 50)

""
Se você responder de forma injusta as perguntas, ela parará o teste. Você pode falar com ela fazer a prova novamente. Assim que passar neste teste, vá falar com o Padre Thomas novamente, ele tranformará em em um Sacerdote. Também, se você estiver no nível 50 de classe quando você começou o teste de sacerdote, você ganhará uma Biblia [2] dele. Caso contrário, ele lhe dará um Livro [3] .

NULL

Nenhum comentário:

Postar um comentário