sexta-feira, 25 de março de 2011

ragnarok monge

Antes de você ir para dentro do templo dos Monges, você deve deixar que este homem saiba que você quer ser um monge. Quando você lhe disser seu nome e seu objetivo, ele irá dizer qual NPC você deverá procurar para realizar o teste.
Como chegar ao Templo dos Monges? De Prontera, vá 1 mapa para Norte e 3 mapas para leste.
Requisitos: Você deve ser um Noviço nível 40 ou superior, a fim de começar o teste.

Ao inscrever-se para iniciar o teste, a primeira coisa que ele vai fazer é testar a sua vontade. Ele vai lhe pedir para coletar alguns itens. Basta dar a ele os itens que quiser para passar esta parte do teste. Há 6 conjuntos possíveis, veja a lista acima. Se você estiver no nível 50, você não será obrigado a fazer este teste. Ele vai dizer para ir diretamente falar com Wutao.
Depois de passar esta parte, ele irá dizer-lhe para falar com Wutao para o próximo teste.

Este é basicamente um teste de memória. Você deve se lembrar exatamente o que ele disse e repetir. É melhor ter um print screen da tela quando ele falar, para poder verificar durante o teste. Há 3 possíveis conjuntos de frases que ele pode falar. Aqui estão as frases para referência:
Conjunto 1:
* Eu procuro o caminho
* Da iluminação
* Nós monges
* Temos fé
* Por isso cremos
* E ajudamos a proteger outros
* Através dos ensinamentos
* Temos conhecimento através das nossas vidas.
* Em Nomine Patris, et Filii
* Et Spiritus Sancti.
Conjunto 2:
* Comprometo-me a
* Verdades e compromentimentos
* Eu vou seguir o meu caminho
* Da iluminação e da pureza.
* Eu vou proteger meus
* Irmãos com a minha vida.
* Mau nunca serei
* Vitorioso enquanto eu respirar.
* Em Nomine Patris, et Filii
* Et Spiritus Sancti.
Conjunto 3:
* E nós pastores serviremos
* Para ti meu Senhor, para ti.
* Poder para os descendentes
* A partir da nossa mão
* Assim nossos pés irão transpor rapidamente
* No teu comando. E vamos
* Cruzar o rio ao seu comando
* Abundante as almas sempre serão
* Em Nomine Patris, et Filii
* Et Spiritus Sancti.
Quando estiver terminado, ele irá pedir para procurar Fuhai para orientação adicional

Se você selecionar as opções do menu à direita, ele irá explicar o teste para você. Neste teste, você pode escolher entre uma Maratona ou uma Coleta de Cogumelos. Você pode mudar se você não passar em uma ou em outra.

Fale com o Bashu para escolher o teste da Maratona, ele vai teletransportá-lo até a sala de teste. Dentro da sala, certifique-se de começar falando com o Aprendiz de Monge, diga a ele que você quer começar com o correr antes de acabar a contagem.
Neste teste, você tem de correr entre 8 a 10 mapas, determinados aleatoriamente. Se você cair em qualquer uma das armadilhas na pista, você será teleportado para a linha de partida para iniciar o percursocurso desde o início.
Se você não tiver paciência de correr, fale com o Aprendiz de Monge e ele ira teletransportá-lo para fora da sala de teste.


Este é o último teste do para monge. Neste teste, você tem que ir de um lado para o outro da sala. Não é assim tão fácil, pois existem paredes invisíveis bloqueando o seu caminho e monstros para distraí-lo.
Depois de falar com Daowen ele irá teletransportá-lo no pré-teste em uma sala com 3 Assistentes; esquerda, direita e meio. Cada um deles irá teleportá-lo a uma sala diferente onde você terá seu teste.
Quando concluir o teste, você estará de volta à Daowen novamente, fale com ele. Ele lhe dará uma poção verde, beba. Se você já tiver alguma poção verde com você, tem que beber todas elas.
Dicas: Se você quiser saber como os muros invisíveis são dispostos em cada sala, clique aqui. O Assistente da esquerda irá teleportá-lo para a sala superior direita, o do meio, para a sala da esquerda inferior, e o da direita para a canto superior esquerdo, próximo de um teleporte.

Certifique-se de que você não tem nenhuma poção verde consigo, fale com o Ancião Wuhai. Ele irá fazer uma série de perguntas, é só usar o bom senso dar respostas dignas de um monge.
Depois disso, ele vai mudar sua classe para Monge.
Se você estiver no nível 50, você receberá uma soqueira [3], caso contrário você receberá um Waghnakh [3].

Nenhum comentário:

Postar um comentário