sexta-feira, 25 de março de 2011

ragnarok classes ferreiro

Fale com ele para se inscrever no teste. Ele irá dizer qual será seu primeiro teste que é ir ajudar Geshupenschte em Einbech.
Como chegar a Einbroch: Pegue o aeroporto de Izlude e siga para Yuno. Já na estação do término fale com o pessoal do aeroporto para poder prosseguir até Einbroch. Assim você chegará ao seu destino Einbroch.
Requerimentos: Você deve ser um mercador de level 40 de classe no mínimo ou mais alto para poder realizar o teste.

Como chegar a Einbech á partir de Einboch? Simplesmente fale com o Pessoal de Estação de Trem localizado a Noroeste de Einbroch. Você terá que pagar 200z de taxa para pegar o trem a Einbech. (veja as imagens).
O teste de Geshupenschte possui 3 partes. O primeiro teste é de perguntas e respostas. Cada pergunta vale 10 pontos, você tem que ser perfeito na primeira vez para passar. Se você fracassar na primeira vez, terá de recomeçar o teste e terá de fazer 90 pontos ou mais para passar. Há 2 possivéis jogos de perguntas e você deverá responder um deles, aqui estão as perguntas e respostas:


Perguntas
Respostas
Conjunto de perguntas - 1
01Qual cidade e item local não combinam?Alberta - Maça Espada
02O que a técnica Martelo-Extremo faz?Atordoa
03Em que o Mercador não é bom?Correr rápido
04Aonde você compra Gemas Azuis?Geffen
05Aonde é a Loja de Ferramentas da Cidade de Geffen?8 o'clock
06Que armas não podem ser usadas por Mercadores?Bíblia
07Qual item tem a maior defesa?Cota de Malha
08Quantas vezes você pode refinar uma arma de lvl 3 seguramente?+5
09O que você pode fazer com Troncos?Chapéu Chinês
10O que é mais importante para os Mercadores!?Todas as resp. estão corretas
Conjunto de perguntas -  2
01Qual cidade e item local não combinam?Aldebaran - Marreta
02Por quanto se vende um Jellopy?3z
03O que é necessário para fazer um mercado?Precisa ter carrinho
04Aonde fica a Guilda dos Mercadores?Alberta
05Aonde é a Loja de Armas de Morroc vindo do centro?5 o'clock
06O que um Mercador não pode usar?Claymore
07Qual item tem a maior defesa?Cota de Malha
08Quantas vezes você pode refinar uma arma de lvl 4 seguramente?+5
09Qual monstro não dropa Minério de Ferro?Anolian
10O que é mais importante para os Mercadores?!Todas as resp. estão corretas
""

NULL



""
Ele lhe pedirá que colecione um jogo de itens nesta parte do teste. Traga os itens que ele pediu para passar no teste. Há cinco jogos de possíveis jogos de itens, tudo listado acima. Em cada conjunto, há um tipo de arma. Você tem que obter aquela arma da loja, enquanto lhe dando a mesma arma mas com um slot extra não trabalhado.
Depois que você lhe der o material, ele trabalhará imediatamente o material e ele vai lhe dar a arma resultante. Ele lhe pede então que entregue isto a um dos NPCs:
1. Cetro para Baisulitst de Geffen
2. Gladius para Wickebineem Morroc
3. Tsurugi para Krongast em Lighthalzen - Use o aeroporto
4. Arbalest vai para Tilpitz em Payon
5. Maça Espada para Bismarc em Hugel - Use o aeroporto
Veja abaixo as coordenadas dos locais de cada NPC.

Para cada entrega, você obterá um recibo do NPC. Mostre o recibo a Geshupenschte para passar no teste. Depois disso, ele o dirigirá de voltar para o Ferreiro Altiregen. O Ferreiro Altiregen lhe pedirá que ache Mitmayer para o último teste.

Nota: Se por qualquer razão você não tiver o recibo com você, você terá que recomeçar tudo novamente o teste inteiro inteiro.

""
NULL

ragnarok caçador

Certifique-se de que você não tem nenhuma poção verde consigo, fale com o Ancião Wuhai. Ele irá fazer uma série de perguntas, é só usar o bom senso dar respostas dignas de um monge.
Depois disso, ele vai mudar sua classe para Monge.
Se você estiver no nível 50, você receberá uma soqueira [3], caso contrário você receberá um Waghnakh [3]. 

Este NPC pode ser achado em 2 possíveis lugares mas só um dará o teste. Se você for para o NPC que não dará o teste, ele o mandará ao NPC no outro local. A chance é predeterminada por qual teste da quest que você fez.
Neste teste, você será transportado para um quarto cheio de monstros. Você precisará matar 4 desses monstros, mas não só 4 quaisquer monstros. Você tem que matar os monstros que te mandarem matar. Você terá 3 minutos para achar e matar os 4 monstros.
Quando você passar no teste, fale novamente com o o lider da guilda, ela lhe dará um colar de Sabedoria como uma prova de seu sucesso. Leve a prova e mostre para a Caçadora Sharon em Hugel, ela o transformará em um caçador.
Neste ponto, se você estiver no level 50 de job você irá ganhar um Arco de Caça, caso contrário você receberá um Besta [2].
Nota: Se você não tiver o Colar de Sabedoria com você por qualquer razão, você terá que começar o teste novamente.NULL

ragnarok monge

Antes de você ir para dentro do templo dos Monges, você deve deixar que este homem saiba que você quer ser um monge. Quando você lhe disser seu nome e seu objetivo, ele irá dizer qual NPC você deverá procurar para realizar o teste.
Como chegar ao Templo dos Monges? De Prontera, vá 1 mapa para Norte e 3 mapas para leste.
Requisitos: Você deve ser um Noviço nível 40 ou superior, a fim de começar o teste.

Ao inscrever-se para iniciar o teste, a primeira coisa que ele vai fazer é testar a sua vontade. Ele vai lhe pedir para coletar alguns itens. Basta dar a ele os itens que quiser para passar esta parte do teste. Há 6 conjuntos possíveis, veja a lista acima. Se você estiver no nível 50, você não será obrigado a fazer este teste. Ele vai dizer para ir diretamente falar com Wutao.
Depois de passar esta parte, ele irá dizer-lhe para falar com Wutao para o próximo teste.

Este é basicamente um teste de memória. Você deve se lembrar exatamente o que ele disse e repetir. É melhor ter um print screen da tela quando ele falar, para poder verificar durante o teste. Há 3 possíveis conjuntos de frases que ele pode falar. Aqui estão as frases para referência:
Conjunto 1:
* Eu procuro o caminho
* Da iluminação
* Nós monges
* Temos fé
* Por isso cremos
* E ajudamos a proteger outros
* Através dos ensinamentos
* Temos conhecimento através das nossas vidas.
* Em Nomine Patris, et Filii
* Et Spiritus Sancti.
Conjunto 2:
* Comprometo-me a
* Verdades e compromentimentos
* Eu vou seguir o meu caminho
* Da iluminação e da pureza.
* Eu vou proteger meus
* Irmãos com a minha vida.
* Mau nunca serei
* Vitorioso enquanto eu respirar.
* Em Nomine Patris, et Filii
* Et Spiritus Sancti.
Conjunto 3:
* E nós pastores serviremos
* Para ti meu Senhor, para ti.
* Poder para os descendentes
* A partir da nossa mão
* Assim nossos pés irão transpor rapidamente
* No teu comando. E vamos
* Cruzar o rio ao seu comando
* Abundante as almas sempre serão
* Em Nomine Patris, et Filii
* Et Spiritus Sancti.
Quando estiver terminado, ele irá pedir para procurar Fuhai para orientação adicional

Se você selecionar as opções do menu à direita, ele irá explicar o teste para você. Neste teste, você pode escolher entre uma Maratona ou uma Coleta de Cogumelos. Você pode mudar se você não passar em uma ou em outra.

Fale com o Bashu para escolher o teste da Maratona, ele vai teletransportá-lo até a sala de teste. Dentro da sala, certifique-se de começar falando com o Aprendiz de Monge, diga a ele que você quer começar com o correr antes de acabar a contagem.
Neste teste, você tem de correr entre 8 a 10 mapas, determinados aleatoriamente. Se você cair em qualquer uma das armadilhas na pista, você será teleportado para a linha de partida para iniciar o percursocurso desde o início.
Se você não tiver paciência de correr, fale com o Aprendiz de Monge e ele ira teletransportá-lo para fora da sala de teste.


Este é o último teste do para monge. Neste teste, você tem que ir de um lado para o outro da sala. Não é assim tão fácil, pois existem paredes invisíveis bloqueando o seu caminho e monstros para distraí-lo.
Depois de falar com Daowen ele irá teletransportá-lo no pré-teste em uma sala com 3 Assistentes; esquerda, direita e meio. Cada um deles irá teleportá-lo a uma sala diferente onde você terá seu teste.
Quando concluir o teste, você estará de volta à Daowen novamente, fale com ele. Ele lhe dará uma poção verde, beba. Se você já tiver alguma poção verde com você, tem que beber todas elas.
Dicas: Se você quiser saber como os muros invisíveis são dispostos em cada sala, clique aqui. O Assistente da esquerda irá teleportá-lo para a sala superior direita, o do meio, para a sala da esquerda inferior, e o da direita para a canto superior esquerdo, próximo de um teleporte.

Certifique-se de que você não tem nenhuma poção verde consigo, fale com o Ancião Wuhai. Ele irá fazer uma série de perguntas, é só usar o bom senso dar respostas dignas de um monge.
Depois disso, ele vai mudar sua classe para Monge.
Se você estiver no nível 50, você receberá uma soqueira [3], caso contrário você receberá um Waghnakh [3].

ragnarok bardo

Fale com ele algumas vezes e peça para cantar para você. Se você escolher as opções de menu correto ele vai dizer que ele pode ajudá-lo a tornar-se um bardo.
Se você quiser ser um bardo, você tem que trazer-lhe uma flor.
Você não pode trazer-lhe qualquer flor comprada, com excessão da Rosa Eterna, que pode ser comprada em:
1) de um comerciante perto da saída leste de Morroc.
2) de um vendedor de presentes, em uma loja a leste de Lutie.
3) de um menina florista, no canto inferior esquerdo de Lighthalzen.
Você também pode trazer outras flores das possíveis listadas acima.
Depois de feito isso, ele irá dizer-lhe para trazer um presente de um Boneco de Neve falante chamado Jack Frost em Lutie e também a tornar-se amigo das outras pessoas ali. Todas as etapas para completar a Quest do Boneco de Neve de Lutie está descrida no link abaixo.
Requisitos: Você deve ser um Arqueiro nível 40 ou superior, para completar o teste.


Quest Relacionada Boneco de Neve de Lutie
Depois de voltar de Lutie, ele vai lhe dar uma simples Quest. Tudo que você tem a fazer é prestar atenção ao que ele canta e cantar exatamente como ele na sua vez.
Depois de passar, você tem duas opções. Você pode optar por mudar para Bardo imediatamente ou você pode decidir obter um presente dele.
Se você optar por receber um presente, você tem que trazer-lhe alguns troncos. Leia a próxima parte para adquirir os presentes baseado em cada tipo de tronco.

sexta-feira, 18 de março de 2011

ragnarok é legal

jogar ragnarok é um sonho  hoje nois podemos jogar viciados em jogos podemos jogar mais de 200 milhoes de pessoas ao mesmo tempo uhuuuuuuuuuu

eis a questao ragnarok

monge a tantos monge combos monge asura ou monge espiritual nao sei qual pegar posso fazer uma burrada grande com  o meu monge vou fazer oq mestre mandar

ragnarok jogo de vicio

voce sabe aquele jogo que vc gosta de jogar e vai jogando poco a poco ate que fica interessante e voce precisa jogar voce nao consegue largar uma coisa que te prende e voce cada vez mais feliz por estar jogando um jogo como varios de seu tipo tenho variedades de jogos assim mais ragnarok é um vicio total  voce quer mostrar para todo mundo que voce é o melhor mesmo assim voce pode ter zerado o jogo ter feito tudo nele voce ainda quer jogar entao cria outra conta e assim nunca para a busca pelo ragnarok

ragnarok a equipe

meus amigos e eu vamos jogar ragnarok um grupo 5 pessoas poriquanto mais nois vamos  vencer o chefe mais poderoso do jogo thanatos

um sonho do ragnarok

quero ficar forte no ragnarok e poder vencer o chefe mais poderoso do mundo  o meu sera o mestre minha classe desejada

ragnarok seja um monge

ragnarok monges tem poderes sobrenaturais alem de suas classes evoluidas ele o char numero 1 do ragnarok o mais poderoso pode vencer chefes facil

sexta-feira, 4 de março de 2011

grand chase

grand chase libere seus charaters lute contra criaturas um jogo esperado por muitas crianças voce pode ra jogar ter pets conhecer amigos nao fique fora da novidade jogue jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

maple story

maple story é um jogo online  de baixar ucopa nao muito mais voce vai gostar é um jogo super legal voce escolhe sua classe explo:guerreiro,mago,arqueiro,gatuno, eles vao evoluindo e pegando novas classes voce pode namorar e se casar no jogo é super legal e viciante baixem eu recomendo voces vao gostar e prometo